Apresentação dos vencedores do Concurso CI3 STARTUP

Foram anunciados os vencedores do Concurso CI3 STARTUP. Cada projeto vencedor vai receber 2500€ de prémio e um ano de integração graciosa nas instalações provisórias co CI3.

Os projetos vencedores foram a BestContent, start-up de software que dá apoio às empresas na gestão e organização das atividades de marketing; a Primeipt, que pretende desenvolver soluções de engenharia na área de produção de moldes e injeção de plásticos para qualquer tipo de indústria, seja automóvel, calçado, cortiça, médica, brands ou alimentar; a Tegnit-Motorcycle Hardparts, um projeto no setor da investigação, desenvolvimento e fabrico de componentes para motociclos; e a UbiSistémica, uma tecnológica, criada por consultores seniores especializados nas áreas de arquitetura e engenharia de software, sistemas de informação, marketing digital e consultoria em gestão e otimização de negócios.

Image
Image

O CI3 – Centro de Incubação e Inovação Industrial de Arouca, é um centro de apoio ao empreendedorismo de base tecnológica, científica e criativa.

 

Image

Informações

Atendimento Telefónico
Segunda a Sexta
9h00 – 12h30
14h00 – 17h30
256 136 588
968 516 718
ci3@cm-arouca.pt

Links Úteis

Newsletter

Subscrever a newsletter